Termos de uso

O VID+ fornece um serviço de assinatura que permite que clientes da Internet Fixa da Algar e assinantes do serviço, acessem filmes e séries via internet em Smartphones e Tables (AppVid+) e Computadores (Navegadores).

O serviço VID+ é fornecido a você pela Algar Telecom S/A, uma empresa brasileira inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ/MF) com o número 71.208.516/0001-74 e sediada à Rua José Alves Garcia, nº 451, Uberlândia/MG, CEP 38400-668. Estes Termos de uso regem o serviço VID+. Usados nestes Termos de uso, os termos "serviço VID+", "nosso serviço" ou "o serviço" significam o serviço fornecido pelo VID+, que permite a descoberta e reprodução de conteúdo do VID+, incluindo todos os recursos e funcionalidades, recomendações e avaliações, o site e as interfaces do usuário, assim como todo o conteúdo e software associados ao serviço.

  1. Assinatura. Sua assinatura VID+ será renovada a cada mês até que seja cancelada. Para utilizar o serviço VID+, você precisa ter acesso à Internet e um aparelho compatível com ao VID+, bem como fornecer uma forma de pagamento atual, válido e aceita, que poderá ser atualizada ocasionalmente ("Forma de pagamento"). A menos que você cancele a assinatura antes da data mensal de faturamento, você nos autoriza a cobrar o preço da assinatura do próximo mês usando a sua Forma de pagamento (consulte "Cancelamento" abaixo). Você pode encontrar detalhes específicos a respeito da sua assinatura do VID+ acessando o nosso site www.vidmais.com e clicando no link "Editar Perfil", exibido na parte superior de todas as páginas do site do VID+ abaixo do seu nome do perfil.
  2. Períodos de utilização gratuita .
    1. Sua assinatura VID+ começará com um período de utilização gratuita. O período de utilização gratuita da assinatura terá duração de um mês ou a duração especificada durante a inscrição e tem a finalidade de permitir que novos assinantes e determinados ex-assinantes experimentem o serviço.
    2. A qualificação ao período de utilização gratuita é determinada pelo VID+ a seu exclusivo critério, e podemos limitar essa qualificação para evitar abusos do período de utilização gratuita. O VID+ reserva o direito de revogar a utilização gratuita e suspender sua conta se determinarmos que você não está qualificado. Moradores de residências com uma assinatura VID+ atual ou recente não estão qualificados para utilização gratuita. O VID+ poderá usar informações como identificação do aparelho, CPF, forma de pagamento ou e-mail da conta usados em uma assinatura VID+ atual ou recente para determinar a qualificação. A combinação com outras ofertas poderá estar sujeita a restrições.
    3. O VID+ cobrará de sua forma de pagamento a taxa de assinatura mensal ao final do período de utilização gratuita, a não ser que você cancele sua assinatura antes do final do período de utilização gratuita. Para consultar o preço mensal da assinatura e a data de término do seu período de utilização gratuita, acesse o site do VID+ e clique no link "Editar Perfil".
  3. Cobrança
    1. Ciclo de cobrança. O preço da assinatura do serviço VID+ e todos os outros encargos incorridos pelo seu uso do serviço, como impostos e possíveis taxas de transação, serão cobrados mensalmente da forma de pagamento no dia correspondente ao início do período de pagamento da assinatura. Em alguns casos, a data de pagamento poderá ser alterada. Por exemplo, se a Forma de pagamento não puder ser cobrada ou se a assinatura paga começou em um dia que não existe em um determinado mês
    2. Formas de pagamento. O VID+ será cobrado em conta de serviços existentes quando possível e previamente informado quando da contratação e aceite pelo usuário. O não pagamento dos serviços relacionados ou do VID+ via conta de outros serviços, acarretará a suspensão do fornecimento dos serviços sem prévio aviso não cabendo nenhuma indenização ou ressarcimento e somente voltará a ser provido mediante pagamento do valor pré-determinado.
    3. Cancelamento​. Você pode cancelar sua assinatura VID+ quando quiser e continuará a ter acesso ao serviço VID+ até o fim do período mensal de faturamento. Na medida permitida pelas leis aplicáveis, os pagamentos não são reembolsáveis e o VID+ não oferece reembolsos ou créditos por períodos de assinatura utilizados parcialmente ou por conteúdo VID+ não assistido. Para cancelar, acesse a página "Editar Perfil" e siga as instruções de cancelamento. Se você cancelar sua assinatura, sua conta será automaticamente fechada ao fim do período de cobrança em andamento.
    4. Alterações de preços e planos do serviço​. Ocasionalmente, poderemos alterar nossos planos e o preço de nosso serviço. No entanto, todas as alterações efetuadas nos preços ou planos do serviço somente serão aplicadas 30 dias após a notificação enviada a você. Para assinantes no Brasil, os preços da assinatura poderão ser ajustados automaticamente a cada ano ou com maior frequência, conforme permitido pela legislação vigente e segundo o Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M) publicado pela Fundação Getúlio Vargas ou outro índice equivalente aplicável ao serviço VID+.
  4. Serviço VID+
    1. Você deve ter 18 anos ou ser maior de idade em seu estado, território ou país para ser assinante do serviço VID+. Menores de idade somente podem usar o serviço sob supervisão de um adulto.
    2. O serviço VID+ e todo o conteúdo visualizado por intermédio do serviço VID+ destina-se exclusivamente para uso pessoal e não comercial. Durante sua assinatura VID+, o VID+ concede a você uma licença limitada, não exclusiva e não transferível para acessar o serviço VID+ e assistir ao conteúdo do VID+. Com exceção à licença limitada descrita acima, nenhum outro direito, titularidade ou participação lhe é concedido. Você concorda em não utilizar o serviço para exibições públicas.
    3. Você pode assistir ao conteúdo do VID+, somente nas áreas geográficas* sendo cliente do nosso serviço de internet fixa. O número de aparelhos em que você pode assistir simultaneamente depende do plano escolhido e está especificado na página "Editar Perfil".
    4. O VID+ altera regularmente o serviço, inclusive o catálogo de conteúdos. Além disso, diferentes aspectos do serviço são testados continuadamente, incluindo o site, as interfaces de usuário, os recursos promocionais e a disponibilidade do conteúdo do VID+.
    5. Você concorda em usar o serviço VID+, incluindo todos os recursos e funcionalidades do mesmo, segundo todas as leis, regulamentos e códigos aplicáveis, assim como outras restrições de uso do serviço ou conteúdo previstas nas mesmas. Você concorda em não arquivar, reproduzir, distribuir, modificar, exibir, realizar, publicar, licenciar ou criar trabalhos derivados, colocar à venda ou utilizar (exceto nas formas expressamente autorizadas por estes Termos de uso) o conteúdo e as informações contidas ou obtidas do serviço VID+ ou por intermédio deste. Você também concorda em não: evadir, remover, alterar, desativar, degradar ou adulterar quaisquer das proteções de conteúdo do serviço VID+, usar qualquer robô, spider, scraper ou outros meios automatizados para acessar o serviço VID+, descompilar, executar engenharia reversa ou desmembrar qualquer software ou outros produtos ou processos acessíveis pelo serviço VID+, inserir qualquer código ou produto, manipular o conteúdo do serviço VID+ de qualquer forma ou usar métodos de data mining, coleta de dados ou extração de dados. Além disso, você concorda em não fazer upload, publicar, enviar por e-mail, comunicar ou transmitir de qualquer forma qualquer material designado para interromper, destruir ou limitar a funcionalidade de qualquer software, hardware ou equipamento de telecomunicações associado ao serviço VID+, incluindo vírus de software, código, arquivos ou programas. O VID+ poderá cancelar ou restringir seu uso do serviço se você violar estes Termos de uso ou se envolver no uso ilegal ou fraudulento do serviço.
    6. A qualidade da imagem do conteúdo do VID+ pode variar de aparelho para aparelho e pode ser afetada por diversos fatores, incluindo sua localização, a largura de banda disponível e a velocidade da sua conexão com a Internet. A disponibilidade de alta definição (HD), ultra alta definição (Ultra HD) e HDR está sujeita a seu serviço de Internet e aos recursos do aparelho usado. NEM TODO O CONTEÚDO ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS FORMATOS, COMO HD, ULTRA HD OU HDR, E NEM TODOS OS PLANOS DE ASSINATURA PERMITEM O RECEBIMENTO DE CONTEÚDO EM TODOS OS FORMATOS. AS CONFIGURAÇÕES PADRÃO DE REPRODUÇÃO EM REDES DE TELEFONIA CELULAR EXCLUEM CONTEÚDO HD, ULTRA HD E HDR. A VELOCIDADE DE CONEXÃO MÍNIMA PARA QUALIDADE DE DEFINIÇÃO PADRÃO (SD) É 0,5 MBPS. RECOMENDAMOS UMA VELOCIDADE DE DOWNLOAD MÍNIMA DE 4,0 MBPS POR TRANSMISSÃO PARA RECEBER CONTEÚDO EM HD (DEFINIDO COMO RESOLUÇÃO 720P OU SUPERIOR). RECOMENDAMOS UMA VELOCIDADE DE DOWNLOAD MÍNIMA DE 25,0 MBPS POR TRANSMISSÃO PARA RECEBER CONTEÚDO EM ULTRA HD (DEFINIDO COMO RESOLUÇÃO 1080P OU SUPERIOR) E HDR. Você se responsabiliza por todas as tarifas de acesso à Internet. Consulte seu provedor de internet para obter informações sobre os custos de utilização de dados. O tempo necessário para começar a assistir ao conteúdo do VID+ poderá variar segundo uma série de fatores, incluindo sua localização, a largura de banda disponível no momento, o conteúdo selecionado a as configurações do aparelho compatível com a VID+ utilizado.
    7. O software do VID+ foi desenvolvido pela ou para o VID+ e foi projetado para permitir a visualização do conteúdo do VID+ em aparelhos compatíveis com a VID+. O software do VID+ poderá variar conforme o aparelho e mídia. A funcionalidade e os recursos também poderão variar segundo o aparelho utilizado. Você concorda que o uso do serviço poderá exigir softwares de terceiros, sujeito a licenças de terceiros. Você concorda que poderá receber automaticamente versões atualizadas do VID+ e de software relacionado de terceiros.
  5. Senhas e acesso à conta.​ conta.​ O assinante que criou a conta VID+ e cuja forma de pagamento é cobrada pelo serviço ("Proprietário da conta") tem acesso e controle sobre a conta VID+ e os aparelhos compatíveis com o VID+ usados para acessar o nosso serviço. Para manter o controle sobre a conta e evitar que qualquer pessoa possa acessá-la (o que incluiria informações ou os títulos assistidos da conta), o Proprietário da conta deve manter o controle sobre os aparelhos compatíveis com o VID+ usados para acessar o serviço e não revelar a ninguém a senha ou os detalhes da Forma de pagamento associada à conta. Você é responsável por atualizar e manter a acuidade das informações fornecidas ao VID+ relativas à sua conta. O VID+ poderá cancelar ou suspender a sua conta para proteger você, o VID+ ou nossos parceiros contra roubo de identidade ou outras atividades fraudulentas.
  6. Garantias e isenção de responsabilidades responsabilidades O SERVIÇO VID+ É FORNECIDO "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA", SEM GARANTIAS OU CONDIÇÕES. ESPECIFICAMENTE, O NOSSO SERVIÇO PODE NÃO ESTAR LIVRE DE INTERRUPÇÕES OU ERROS. VOCÊ RENUNCIA A TODAS AS INDENIZAÇÕES POR DANOS ESPECIAIS, INDIRETOS E CONSEQUENTES CAUSADOS PELA VID+. O VID+ NÃO É RESPONSÁVEL PELA QUALIDADE DA SUA CONEXÃO DE INTERNET. Estes termos não limitarão nenhuma garantia ou direito de proteção do consumidor não renunciáveis que as leis do seu país de residência concedem a você.
  7. Diversos.
    1. Legislação em vigor.  Estes Termos de uso devem ser regidos por e​ interpretados de acordo com a legislação do Brasil.
    2. Materiais não solicitados. O VID+ não aceita materiais ou ideias não solicitados ​ de conteúdo do VID+ e não é responsável pela semelhança de seu conteúdo ou programação em qualquer mídia com materiais ou ideias transmitidos à VID+.
    3. Atendimento ao cliente. Para obter mais informações sobre o serviço VID+ e ​ seus recursos, ou se precisar de ajuda com sua conta, acesse o Centro de Ajuda VID+ no rodapé do nosso site. O VID+ ajudará você de outras formas. No caso de quaisquer conflitos entre esses Termos de uso e informações fornecidas pelo Atendimento ao cliente, esses Termos de uso prevalecerão.
    4. Validade das cláusulas. Se qualquer disposição ou disposições desses Termos ​ de uso forem consideradas inválidas, ilegais ou não aplicáveis, a validade, legalidade e aplicabilidade das demais disposições devem permanecer em pleno vigor.
    5. Alterações dos Termos de uso e cessão. O VID+ poderá alterar estes ​ Termos de uso ocasionalmente. Notificaremos você com pelo menos 30 dias de antecedência antes que os novos Termos de uso se apliquem a você. A qualquer momento, o VID+ poderá ceder ou transferir o nosso contrato com você, inclusive nossos diretos e obrigações associados. Você concorda em cooperar com o VID+ nessas cessões ou transferências.
    6. Comunicações eletrônicas. Enviaremos informações relacionadas à sua conta ​ (por exemplo, autorizações de pagamento, cobranças, alterações de senha ou forma de pagamento, mensagens de confirmação, notificações) somente em formato eletrônico como, por exemplo, por meio de e-mails para o endereço fornecido durante a inscrição.

*ALTINOPOLIS, ARAMINA, ARAPORA, ARAUJOS, BATATAIS, BRODOWSKI, BURITI ALEGRE, BURITIZAL, CACHOEIRA DOURADA, CAJURU, CAMPINA VERDE, CAMPO FLORIDO, CAMPOS ALTOS, CANAPOLIS, CAPINOPOLIS, CARMO DO PARANAIBA, CARNEIRINHO, CASSIA DOS COQUEIROS, CENTRALINA, COLOMBIA, COMENDADOR GOMES, CONCEICAO DAS ALAGOAS, CORREGO DANTA, CRUZEIRO DA FORTALEZA, DELTA, FRANCA, FRUTAL, GUAIRA, GUARA, GURINHATA, IBIRACI, IGARATINGA, IGUATAMA, INACIOLANDIA, INDIANOPOLIS, IPIACU, IPUA, ITAPAGIPE, ITUIUTABA, ITUMBIARA, ITURAMA, ITUVERAVA, JARDINOPOLIS, LAGAMAR, LAGOA FORMOSA, LAGOA GRANDE, LIMEIRA DO OESTE, LUZ, MARAVILHAS, MIGUELOPOLIS, MOEMA, MONTE ALEGRE DE MINAS, MONTE SANTO DE MINAS, MORRO AGUDO, NOVA PONTE, NOVA SERRANA, NUPORANGA, ORLANDIA, PAPAGAIOS, PARA DE MINAS, PARANAIBA, PARANAIGUARA, PATOS DE MINAS, PEDRINOPOLIS, PEQUI, PERDIGAO, PIRAJUBA, PITANGUI, PLANURA, PRATA, PRESIDENTE OLEGARIO, RIBEIRAO CORRENTE, RIO PARANAIBA, SALES , OLIVEIRA, SANTA CRUZ DA ESPERANCA, SANTA JULIANA, SANTA VITORIA, SANTO ANTONIO DA ALEGRIA, SAO FRANCISCO DE SALES, SAO JOAQUIM DA BARRA, SAO JOSE DA VARGINHA, SAO SIMAO, TUPACIGUARA, UBERABA, UBERLANDIA, UNIAO DE MINAS, VAZANTE